Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Bolsas + Indústria reconhecem e premeiam o mérito

Voltar à listagem

Foi no passado dia 03 de março que empresários da região e estudantes do Politécnico de Leiria se reuniram no Teatro José Lúcio da Silva, num evento organizado ao abrigo do protocolo “+ Indústria” estabelecido entre a CEFAMOL, a NERLEI e o Politécnico de Leiria.


O Protocolo “+ Indústria” é uma iniciativa pioneira, criada em 2013, como consequência do reconhecimento da importância da aproximação do Ensino Superior à comunidade, em particular ao meio empresarial, e traduz um conjunto de ações que visam o aproveitamento recíproco das suas potencialidades científicas, técnicas e humanas. Integrado nesta iniciativa, as Bolsas “+ Indústria” distinguem e premeiam a excelência, a dedicação e os resultados obtidos pelos estudantes no ensino secundário, sendo financiadas pelas empresas as propinas referentes ao primeiro ano do Curso.


«O protocolo é uma forma de aproximar o que há de melhor ao nível da formação superior, no Politécnico de Leiria, com as necessidades físicas e do dia-a-dia das empresas», refletiu Pedro Pereira, vice-presidente da CEFAMOL, durante a sua intervenção.


Na cerimónia, que decorreu na passada terça-feira, foram atribuídas 53 bolsas de estudo suportadas por 39 empresas, sendo que, desde o início do projeto, já foram entregues 184 bolsas, apoiadas pelo contributo de mais de 60 empresas.


Partilhar esta notícia:

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )