Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Dispositivos Médicos - Visita à COMPAMED

Voltar à listagem

Inscrições abertas até 14 de outubro!



A COMPAMED / MEDICA é a maior feira a nível mundial dedicada aos fornecedores de Dispositivos Médicos, área estratégica para o sector na sua diversificação de clientes e indústrias de elevado valor acrescentado. Neste evento estão presentes mais de 50 países, representados pelos milhares de expositores que marcam presença neste certame com 40 anos de história.


No âmbito das ações de vigilância de mercado, a CEFAMOL pretende realizar uma visita ao evento, entre os dias 17 e 19 de novembro, que permita a identificação de potenciais clientes, produtos e serviços que possam ser desenvolvidos pelas empresas do sector.


É uma oportunidade única de promover o contato com departamentos de inovação e I&D destas empresas, de identificar tendências, tecnologias, processos e oportunidades que possam trazer futuras vantagens competitivas para a Indústria Portuguesa de Moldes.


As empresas interessadas em integrar esta ação de vigilância de mercado, devem avançar com o registo até ao próximo dia 14 de outubro.



PROGRAMA

17Nov.

08h25-12h25 Voo Lisboa-Dusseldorf 

15h00-18h00 Visita à feira Compamed / Medica


18Nov.

10h00-18h00 Visita à feira Compamed / Medica


19Nov.

10h00-13h00 Visita à feira Compamed / Medica

17h25-23h30 Voo Dusseldorf-Munique-Lisboa


Para empresas que saiam do aeroporto no Porto, serão analisadas alternativas compatíveis.


O valor previsto para a realização desta ação é de 800€+IVA*, e inclui as seguintes despesas para 1 pessoa:

  • Voo;
  • Hotel;
  • Bilhete da feira;
  • Despesas de projeto.

Transportes públicos e alimentação ficam a cargo das empresas individualmente.


*Valor previsional sujeito a confirmação no ato da reserva de voo e hotel.


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )