Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Indústria Automóvel - Visita à EV Tech Expo

Voltar à listagem

Inscrições abertas até 29 outubro




A EVTech Expo (Electric & Hybrid Vehicle Technology Expo) é um certame dedicado ao sector da mobilidade e energia, com foco especial no design, sistemas de carregamento e infraestruturas, vocacionados para a indústria automóvel, náutica e aeronáutica, sempre na vertente da mobilidade elétrica e híbrida.


No âmbito das ações de vigilância de mercado, a CEFAMOL pretende realizar uma visita ao evento, entre os dias 29 de novembro e 1 de dezembro, que permita a identificação de potenciais clientes, produtos e serviços que possam ser desenvolvidos pelas empresas do sector.


É uma oportunidade única de promover o contato com departamentos de inovação e I&D destas empresas, de identificar tendências, tecnologias, processos e oportunidades que possam trazer futuras vantagens competitivas para a Indústria Portuguesa de Moldes.


As empresas interessadas em integrar esta ação de vigilância de mercado, devem avançar com o registo até ao próximo dia 29 de outubro, no formulário em baixo.

O valor previsional para esta ação é de 1000€ + IVA, estando a ação integrada no projeto de internacionalização Engineering & Tooling from Portugal. O valor final só é confirmado após reservas.


PROGRAMA

29Nov.

16h10-22h45 Voo Lisboa-Frankfurt-Estugarda 


30Nov.

09h00-17h00 Visita à feira EVTech Expo


01Dez.

09h00-13h00 Visita à feira EVTech Expo

15h35-19h45 Voo Estugarda-Bruxelas-Lisboa


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )