Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

K SHOW 2025 :: Inscrições abertas!

Voltar à listagem

Deadline 28 março



No âmbito do próximo projeto Engineering & Tooling from Portugal, a CEFAMOL irá organizar a participação conjunta de empresas na feira internacional K SHOW, que se irá realizar entre os dias 08 e 15 de outubro de 2025, na cidade de Dusseldorf (Alemanha).


As empresas interessadas em integrar a comitiva nacional, deverão realizar o seu registo no formulário da CEFAMOL, bastando para isso clicar em INSCREVER AQUI. Nesta feira a tipologia de participação será Pavilhão Nacional, sendo dada prioridade às empresas integrantes na última edição, e havendo lugar ao sorteio dos espaços restantes. Para os participantes na edição anterior garantirem essa prioridade, devem fazer o registo até 28 de março.


Porquê a K SHOW?
Esta feira é um dos maiores e mais notáveis eventos de negócios na indústria de plásticos e borrachas. Sua importância é multifacetada e abrange diversos universos. Desempenha por isso um papel fundamental no avanço no seio da indústria, fornecendo uma plataforma vital para networking, inovação, negócios, educação e visibilidade global. Sua importância é indiscutível tanto para expositores, visitantes e outros profissionais do setor.


Esta iniciativa será enquadrada na candidatura do projeto Engineering & Tooling from Portugal 25/26, que em caso de aprovação, irá permitir às PMEs participantes, que respeitem os critérios de elegibilidade, um incentivo financeiro que pode chegar aos 50% das despesas elegíveis para o efeito.


Deadline para inscrição: 28 março


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )