Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Automotive Meetings em foco na cidade de Tanger - Inscrições abertas!

Voltar à listagem

Enquadrado no Projeto de Internacionalização “Engineering & Tooling from Portugal 2019/20”, a CEFAMOL irá promover, em parceria com a AFIA, a participação coletiva de empresas no certame “AUTOMOTIVE MEETINGS TANGER-MED”, que terá lugar na cidade de Tânger (Marrocos) entre os dias 06 e 08 de Fevereiro, 2019.



O evento será baseado na realização de contatos bilaterais (B2B) com outras empresas participantes, baseado numa agenda de reuniões previamente elaborada.


Todos os interessados em participar no evento ou obter informações adicionais sobre o mesmo, deverão entrar em contato com os serviços da CEFAMOL para patricio.tavares@cefamol.pt, até ao próximo dia 14 de janeiro.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )