Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

X Congresso da Indústria de Moldes

Voltar à listagem

A Indústria Portuguesa de Moldes atingiu um patamar de excelência no mercado global, sendo emblemáticos os contínuos recordes de produção e exportação atingidos ao longo da última década, suportados em fortes investimentos organizacionais e tecnológicos, numa aposta ao nível do conhecimento, inovação e I&D.


Tal posicionamento coloca novos desafios às nossas empresas que, ao operar no mercado global, estão também expostas ao contexto económico internacional, mas também aos desafios tecnológicos, organizacionais ou financeiros, nunca esquecendo as pessoas e a imperiosa necessidade de atrair e reter talento nas empresas.


É neste contexto que, enquadrado na celebração do 50º Aniversário da CEFAMOL, iremos organizar o X Congresso da Indústria de Moldes, nos dias 22 e 23 de novembro de 2019, iniciativa fundamental para que o sector discuta o momento atual e, principalmente, perspetive o seu futuro, identificando linhas de orientação e propostas de atuação comuns que levem as empresas para um novo patamar de desenvolvimento e consolidação do seu posicionamento internacional.


Inscrições e mais informações podem ser consultadas no website oficial do evento. Clicar aqui!

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )