Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Nova revista Molde já disponível online

Voltar à listagem

A revista técnica da CEFAMOL dedicada à indústria de moldes é apresentada, na sua edição de outubro, com um novo design.


Mais moderno, o novo número da revista Molde dedica-se à cibersegurança e à importância que a mesma assume para as empresas, começando na sensibilização e formação sistemática dos colaboradores, reforçando procedimentos para uma utilização cuidada e segura de sistemas ou equipamentos e adotando um comportamento responsável no acesso e transmissão de informação ou conteúdos digitais. Clique AQUI para consultar.



Será fundamental que as empresas promovam uma análise estratégica e detalhada sobre este tema tendo em consideração que estas situações não acontecem apenas aos outros. A cibersegurança é, sem dúvida, um investimento que deve ser colocado no topo das prioridades, pois, como é comum referir, a questão não é se a empresa vai ser atacada, mas sim quando tal irá acontecer.


Estaremos preparados para esta situação?


(Editorial | Molde, outubro 2020)


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )