Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Linha de Apoio à Economia e ao Emprego para Empresas Exportadoras da Indústria e do Turismo

Voltar à listagem

Com a finalidade de apoiar o emprego e a manutenção dos postos de trabalho de dois sectores fortemente afetados pela pandemia, o da indústria e o do turismo, foi lançada a Linha de Apoio à Economia e ao Emprego para Empresas Exportadoras da Indústria e do Turismo.


Como beneficiários apresentam-se Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME), incluindo empresários em nome individual (ENI), bem como, Small Mid Cap e Mid Cap, em qualquer dos casos com atividade em território nacional continental, que desenvolvam atividade nas listas de CAE detalhadas na ficha técnica.


Para consultar as principais características desta Linha, condições de acesso à mesma, bem como os procedimentos para solicitar o apoio e os respetivos formulários, visite o website do Banco Português de Fomento (AQUI).

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )