Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Programa piloto de apoio à capacitação de empresas do Cluster Engineering & Tooling (Moldes e Plásticos)

Voltar à listagem

No âmbito do Portugal2020 foi lançado um programa piloto, exclusivamente dedicado às micro e PME's que compõem o Cluster Engineering & Tooling (Moldes e Plásticos), com vista o apoio à formação dos empresários e gestores para a reorganização e melhoria das capacidades de gestão, assim como dos trabalhadores das empresas. Esta iniciativa surge na sequência do trabalho desenvolvido ao longo do último ano junto do Ministério da Economia pelas entidades representativas do sector.


De acordo com o Aviso Nº06/SI/2021 poderão ser apresentadas candidaturas a projetos autónomos (destinado a empresas de média e grande dimensão) ou projetos conjuntos (dedicados a PME e promovidos por entidades privadas sem fins lucrativos e de natureza associativa). O prazo para apresentação de candidaturas decorre entre 22 de fevereiro e 30 de junho de 2021.

Ao nível do Cluster será efetuada uma candidatura no âmbito dos projetos conjuntos de formação destinado a Micro e PME’s, sendo a mesma promovida pelo CENTIMFE, com o apoio da CEFAMOL, numa iniciativa que visa o reforço das competências internas das empresas na fase de retoma da atividade empresarial e cujas ações incidirão nas áreas temáticas de Tecnologia, Inovação Organizacional, Digitalização e Indústria 4.0, Economia Circular, Sustentabilidade e Ambiente e Internacionalização.

Os apoios às empresas contemplam um incentivo às remunerações dos ativos em formação.

As empresas interessadas em participar neste projeto conjunto e/ou aceder a informação adicional sobre o mesmo deverão contactar:


Ana Carreira (CENTIMFE) – formacao@centimfe.com

Telefone: 244 545 600


Consulte informações adicionais AQUI.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )