ENGINEERING and TOOLING no Farnborough Airshow 2010
Esta acção visa promover a Marca "Engineering and Tooling from Portugal" num dos maiores e mais importantes certames mundiais dedicados a esta indústria, contando o nosso stand com a presença das empresas: Edaetech, Incompol, Lismolde 2, LN Moldes, Moldes RP, Moldoeste, Olesa, Set e Uepro.
Para além da Pool-net, a organização desta participação contou ainda com o apoio das Associações Pemas, Danotec e Proespaço, para além de empresas de referência nacional nesta área como é o caso da OGMA ou a TAP.
O objectivo principal desta intervenção será a demonstração de capacidades e competências da indústria nacional nas áreas Aeronáutica, Defesa e Espaço, estando já prevista a continuidade desta promoção em Junho de 2011, no Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço de Le Bourget, em Paris, a maior evento mundo dedicado a esta Indústria.
