Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

CEFAMOL lança Plataforma Talentum

Voltar à listagem

A Plataforma Talentum, lançada este mês pela CEFAMOL, tem como objetivo servir como repositório das informações e conteúdos afetos ao Projeto TECH-i9 e ao Programa Talentum.


A Plataforma Talentum, enquadrada no âmbito do Projeto TECH-i9, apresenta-se com o objetivo de promover e partilhar o conhecimento sobre práticas de gestão de pessoas e fornecer ferramentas para análise de competências e adequação dos sistemas internos das PME nesta área.


A biblioteca de recursos permite aos utilizadores assistirem às apresentações dos estudos já elaborados e (re)verem as sessões realizadas na esfera TECH-i9 como, por exemplo, os TECH-i9 Days, o Fórum TECH-i9 e, mais recentemente, os Talentum Days, que decorreram durante a Semana de Moldes 2021.


Também se encontra disponível nesta plataforma o acesso ao Barómetro Digital que, desenvolvido trimestralmente, será mais um instrumento de benchmarking para as empresas, permitindo comparar o seu desempenho com o do sector, de forma sistemática e regular.


A Plataforma Talentum está disponível aqui.


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )