Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Automotive Meetings reúne indústria em Queretaro - Inscrições abertas!

Voltar à listagem

Enquadrado no Projecto de Internacionalização “Engineering & Tooling From Portugal 2019”, a CEFAMOL irá promover no próximo ano a participação coletiva de empresas do nosso setor no certame “AUTOMOTIVE MEETINGS”, que terá lugar na cidade de Querétaro (México) entre os dias 20 e 21 de Fevereiro.


O evento “AUTOMOTIVE MEETINGS”, tem um conceito diferente das feiras convencionais, sendo baseada numa agenda de reuniões previamente elaborada, apostando fortemente em contactos B2B, tendo as empresas participantes oportunidade de escolherem de entre as empresas presentes no certame, quais aquelas com quem pretendem reunir.



Clicar na imagem para mais informações.

A CEFAMOL irá organizar esta participação caso exista um número mínimo de 4 empresas interessadas, sendo que têm vindo a ser negociadas condições especiais de participação para a nossa delegação. Todos os interessados em integrar esta acção, deverão manifestar o seu interesse para o e-mail patricio.tavares@cefamol.pt até ao próximo dia 08 de janeiro.


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )