Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Orgãos Sociais 2024-2027

Direção:






Presidente   Vice-Presidentes   Vogais
TJ Moldes, S.A. João Faustino



  Simoldes Aços, S.A Rui Paulo Rodrigues
Set, S.A. Pedro Pereira
Moldit, S.A., Nuno Silva
Erofio, S.A. Cláudia Novo
  GLNMolds, S.A. Rui Ângelo
Carfi Tools, Lda. Guida Figueiredo
Mold World, Lda. Paulo Ferreira Pinto
Neckmolde, Lda. João Cruz


       

Assembleia Geral:


       
Presidente   Vice-Presidente   Secretário
Intermolde, Lda. — Ricardo Ferreira
  Planimolde, S.A. — Ana Ferraz
  Moldoplástico, S.A. Miguel Lima

 

 

       

Conselho Fiscal:


       
Presidente   Vogais    
Azemoldes, Lda. Armindo Soares

  DRT Rapid, Lda. Sónia Calado
Tecnimoplás, Lda. Hugo Carlos
 

 

undefined


De acordo com os Estatutos da Associação, são Órgãos Sociais da CEFAMOL a Assembleia-Geral, a Direção Nacional e o Conselho Fiscal, cujos mandatos são de dois anos.


A Assembleia-Geral é constituída por um Presidente, um Vice-Presidente e um Secretário. Este órgão é composto por todos os associados, com direito a voto. Qualquer associado, pode fazer-se representar por outro associado, desde que devidamente credenciado para o efeito. As competências deste órgão são eleger a Mesa e os restantes órgãos sociais, bem como proceder à sua destituição; estipular as contribuições a pagar pelos associados, discutir e votar anualmente o relatório e as contas do exercício, o orçamento e o programa de atividades a desenvolver e definir as linhas gerais de orientação da CEFAMOL.


A Direção Nacional é constituída por um Presidente, quatro Vice-Presidentes e quatro Vogais, aos quais compete representarem a CEFAMOL em todas as instâncias legais. É também dever da Direção Nacional admitir ou excluir os Associados, elaborar o plano de atividades, o orçamento e o relatório de contas do exercício, assim como a gestão dos recursos humanos e a contratação de serviços externos.


O Conselho Fiscal é constituído por um Presidente e dois Vogais. Este órgão tem como funções a fiscalização dos órgãos da Direção, examinar regularmente a situação da Tesouraria, a análise e emissão de pareceres técnicos sobre o relatório de contas e outras situações económico-financeiras previstas na lei ou nos estatutos.

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )