INTERPLASTICA 2009, Moscovo – Inscrições abertas
O centro deste sector é a INTERPLASTICA em Moscovo, que é organizada pela Messe Düsseldorf e pela sua subsidiária Messe Düsseldorf Moscovo. 24.000 especialistas da indústria da Federação Russa e países vizinhos visitaram a Feira Internacional de Plásticos e Borrachas, em 2008. 580 empresas, de 29 países, mostraram as suas tecnologias, produtos, e serviços numa superfície com mais de 13.000 m2.
O mercado russo continua atraente
Todos estes desenvolvimentos estão a ter um efeito tremendo nas indústrias de plásticos e de borrachas. O consumo total destes materiais mais que duplicou desde o início da década. Graças a enormes aumentos nos rendimentos dos consumidores, os Russos continuam à vontade no que respeita aos seus hábitos de consumo e estudos assumem, que até 2025, a Rússia será o maior mercado de consumo no continente. Com o intuito de apresentar, convincentemente, o potencial de concretização da indústria de plásticos e borrachas, o sector precisa de mostras atractivas em mercados tentadores. A Rússia é um dos mercados mais dinâmicos do mundo e a INTERPLASTICA, em Moscovo, a feira líder da região.
Demonstrando experiência e know-how: a Interplastica 2008 esteve em grande
Com a Messe Düsseldorf e a sua subsidiária em Moscovo a indústria plástica encontrou o parceiro capaz de organizar a sua feira anual com a experiência e know-how necessários. A INTERPLASTICA 2008 providenciou um impressionante reflexo da imagem positiva do sector e o resultado do questionário colocado aos expositores é formidável.
Durante o evento ainda...
95% dos expositores sinalizaram a sua participação em 2009
92% dos expositores recomendariam esta feira a outras empresas
Expositores 2008 oriundos de 29 países
- 580 expositores: 407 oriundos de países estrangeiros e 170 oriundos da Rússia
Área de exposição 2008 (valor líquido)
- 13.353 m2: 8.853 m2 oriundos de países estrangeiros e 4.500 m2 oriundos da Rússia
Não perca a oportunidade de participar na Feira Profissional Internacional de Plástico e Borrachas – reserve já o seu espaço para a INTERPLASTICA 2009, em Moscovo, através da CEFAMOL.
Para mais informações contacte-nos através do telefone 244 575 150, ou e-mail nuno.gomes@cefamol.pt.
