Sessão Publica de Constituição da Associação “Pool-net – Portuguese Tooling Network”
Tendo em vista o suporte à implementação das medidas preconizadas no referido Plano Estratégico, foi decidido por um conjunto alargado de empresas e entidades representativas do Sector (nomeadamente CEFAMOL e CENTIMFE) dinamizar uma Estratégia de Eficiência Colectiva que permita a criação do PÓLO DE COMPETITIVIDADE E TECNOLOGIA ENGINEERING & TOOLING.
É neste contexto que o vimos convidar a participar na Sessão Solene de Escritura Pública de Constituição da Associação Pool-net – Portuguese Tooling Network, a qual irá ter lugar no próximo dia 13 de Outubro (Segunda-feira), no Centimfe, pelas 14h00, conforme programa em anexo.
Constituída por empresas, associações empresariais, centros tecnológicos e de formação, universidades e institutos politécnicos, esta Associação terá por missão coordenar uma estratégia integrada de actuação a desenvolver no seio do PÓLO DE COMPETITIVIDADE E TECNOLOGIA ENGINEERING & TOOLING.
