Por tais motivos e pelo manifesto interesse demonstrado pelas empresas do Sector, a CEFAMOL organiza pela segunda vez uma participação colectiva na Feira Internacional “Interplastica”, que decorrerá em Moscovo, entre 27 e 30 de Janeiro de 2009, no Expocentre em Krasnaya Presnya.
Na “Interplastica 2009” irão marcar presença mais de 550 expositores de 22 países ocupando uma área superior a 12.500 m2, sendo ainda de registar a participação colectivas de diversos países, tais como as de Portugal, como é o caso da Áustria, da China, da França, da Alemanha, da Itália e da Turquia.
No que diz respeito à participação organizada pela CEFAMOL, irão estar presentes 10 empresas: LN Moldes, Moldit, Moldoplástico, Moldworld, Moliporex, ON Time, Socem, Somema, Tecmolde e Topo.
Esta será a primeira acção de promoção da Indústria Portuguesa de Moldes a realizar no ano de 2009 organizada pela CEFAMOL e que se insere no Projecto de promoção “Engineering & Tooling from Portugal”.