CEFAMOL promove Jantar Conferência com Dr. José Vieira da Silva, Ministro da Economia, Inovação e Desenvolvimento
Este Ciclo de Conferências que a CEFAMOL irá organizar ao longo do ano que agora se inicia tem como objectivo principal informar, reflectir e discutir sobre alguns dos principais constrangimentos, desafios e oportunidades existentes no nosso Sector e onde se pretendem envolver e reunir empresários e quadros dirigentes das empresas da Indústria de Moldes e Ferramentas Especiais, com membros do Governo, representantes de instituições oficiais e especialistas de reconhecida competência.
Com esta iniciativa pretende-se aprofundar a discussão do Sector sobre a sua estratégia e posicionamento no mercado internacional, os instrumentos e medidas necessários ao aumento da competitividade das empresas, assim como a gestão e orientação para o mercado das competências existentes na nossa Indústria.
Destacamos ainda no programa desta primeira sessão a oportunidade para apresentar e assinar o Protocolo de Colaboração entre a CEFAMOL e o Grupo Editorial Vida Económica.
Apresentamos em anexo o programa detalhado do evento e a respectiva ficha de inscrição.
Contamos com a vossa presença!!!
