Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Orgãos Sociais 2018-2020

Direção:






Presidente   Vice-Presidentes   Vogais
TJ Moldes, S.A. - João Faustino



  Moldes RP, Lda. - Rui Pinho
Moldit, S.A. - José Costa
Simoldes Aços, S.A., - Rui Paulo Rodrigues
Set, S.A. - Pedro Pereira
  Erofio, S.A. - Cláudia Novo
Geocam, Lda. - Eugénio Santos
Tecnimoplás, Lda. - Hugo Carlos
Intermolde, Lda. - Ricardo Ferreira

       

Assembleia Geral:


       
Presidente   Vice-Presidente   Secretário
Planimolde, S.A. - Telmo Ferraz   A. Silva Godinho, Lda. - Paulo Pinho   Tecnifreza, S.A. - Magda Leal 

 

 

       

Conselho Fiscal:


       
Presidente   Vogais    
Azemoldes, Lda. - Armindo Soares

  Dexprom, Lda. - Carla Ferreira
Moldegama, S.A. - Andreia Fortes
 

 

undefined


De acordo com os Estatutos da Associação, são Órgãos Sociais da CEFAMOL a Assembleia-Geral, a Direção Nacional e o Conselho Fiscal, cujos mandatos são de dois anos.


A Assembleia-Geral é constituída por um Presidente, um Vice-Presidente e um Secretário. Este órgão é composto por todos os associados, com direito a voto. Qualquer associado, pode fazer-se representar por outro associado, desde que devidamente credenciado para o efeito. As competências deste órgão são eleger a Mesa e os restantes órgãos sociais, bem como proceder à sua destituição; estipular as contribuições a pagar pelos associados, discutir e votar anualmente o relatório e as contas do exercício, o orçamento e o programa de atividades a desenvolver e definir as linhas gerais de orientação da CEFAMOL.


A Direção Nacional é constituída por um Presidente, quatro Vice-Presidentes e quatro Vogais, aos quais compete representarem a CEFAMOL em todas as instâncias legais. É também dever da Direção Nacional admitir ou excluir os Associados, elaborar o plano de atividades, o orçamento e o relatório de contas do exercício, assim como a gestão dos recursos humanos e a contratação de serviços externos.


O Conselho Fiscal é constituído por um Presidente e dois Vogais. Este órgão tem como funções a fiscalização dos órgãos da Direção, examinar regularmente a situação da Tesouraria, a análise e emissão de pareceres técnicos sobre o relatório de contas e outras situações económico-financeiras previstas na lei ou nos estatutos.