Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Moulding Expo 2019 - Inscreva a sua empresa até 26 outubro

Voltar à listagem

21 a 24 maio - Alemanha

No âmbito do projeto de internacionalização “Engineering & Tooling from Portugal”, promovido pela CEFAMOL, encontram-se abertas as inscrições para a participação no Pavilhão Nacional que a associação irá organizar na feira “Moulding Expo”, a realizar entre os dias 21 e 24 de maio de 2019.



A Molding Expo, Feira Internacional de Fabricação de Ferramentas, Padrões e Moldes, acontece a cada dois anos em Stuttgart e é dividida em várias áreas de exposição. O foco principal está na fabricação de ferramentas e moldes clássicos, bem como na modelagem e fabricação de moldes, que é muito orientada para o usuário, com ferramentas de modelagem e protótipos, construção de medidores e acessórios. Além disso, a feira mostra sistemas e prestadores de serviços relacionados à tecnologia de plásticos e metalurgia: desde fabricantes de máquinas-ferramenta e sistemas de canais quentes até fornecedores de software.


Por estes, e muitos outros motivos, esta feira tem revelado ser uma excelente rampa de promoção para as empresas de moldes nacionais, que conseguem não só trabalhar o mercado alemão, mas também promover contatos com clientes de referência em mercados vizinhos, dada a projeção da feira.


As empresas interessadas em integrar o Pavilhão Nacional promovido pela CEFAMOL, deverão contactar a associação até ao dia 29 de junho, através do formulário no menu Plano Feiras e Missões.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )