Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

CEFAMOL assina Protocolo de Cooperação com Wall Street English

Voltar à listagem

Foi formalizado entre a CEFAMOL e o Wall Street English, um Protocolo de Cooperação, que possibilitará aos colaboradores das empresas Associadas da CEFAMOL, seus cônjuges, descendentes e ascendentes, uma redução no valor da matrícula e na mensalidade nos cursos de 4, 6 e 8 níveis (respetivamente, 12, 18 e 24 meses), nas escolas de Coimbra, Leiria e Caldas da Rainha.


Consulte aqui a tabela de preços/descontos.


Para aceder a este desconto, os Associados da CEFAMOL devem de fazer a prova da sua elegibilidade, através da declaração emitida pela empresa e/ou pelos serviços da nossa Associação.

Para mais informações sobre este Protocolo, os interessados deverão contactar a CEFAMOL (cefamol@cefamol.pt) ou o Centro de Inglês do Lis, Lda (244870290).


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )