Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Convite: 16th COTEC Innovation Summit

Voltar à listagem



A COTEC Portugal organiza no próximo dia 8 de julho, na Casa das Artes de Famalicão, o seu “16th Innovation Summit”, evento do qual a CEFAMOL é entidade Embaixadora.


Subordinada ao tema da Indústria 4.0, esta conferência internacional é uma excelente ocasião para conhecer as últimas tendências da 4.ª Revolução Industrial.


Aqui terá a oportunidade de interagir com mais de 500 participantes, incluindo líderes da indústria, académicos, empresas tecnológicas e decisores públicos, discutir com especialistas nacionais e estrangeiros e encontrar os seus próximos parceiros e oportunidades de inovação. Aplicações avançadas da tecnologia 4.0 poderão ainda ser testadas diretamente no Espaço de Experimentação Tecnológica.


Informações adicionais poderão ser obtidas em https://innovationsummit19.pt/

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )