Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Já disponível | Revista TECH-i9 (Edição 2021)

Voltar à listagem

A edição de 2021 da revista TECH-i9 já se encontra disponível.


A flexibilidade e a capacidade de adaptação às exigências do mercado, assim como a construção de soluções inovadoras e integradas, têm sido o foco de intervenção da indústria portuguesa de moldes. Competindo à escala global e em áreas de elevado rigor e valor acrescentado, tornou-se fundamental para as empresas do sector produzir melhor, mais rápido e com a maior eficiência possível, de forma a manter o posicionamento de destaque que foi alcançado ao longo das últimas décadas.


Especialmente dedicada à otimização de processos, esta publicação aborda a experiência de várias empresas ao nível da ligação entre a área comercial e a produção, dos processos organizacionais, projeto e simulação, maquinação, testes e injeção, entre outros.


Imprescindível!


Registe-se no formulário para aceder à mesma:


Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )