Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

K 2019 :: Inscrições abertas até 19 de abril 2018

Voltar à listagem


No âmbito do projeto de internacionalização “Engineering & Tooling from Portugal”, promovido pela CEFAMOL, encontram-se abertas as inscrições para a participação no Pavilhão Nacional que a associação irá organizar na feira “K”, a realizar entre os dias 16 e 23 de outubro de 2019.


No que respeita a borracha e plástico, a “K” é a feira mais importante a nível mundial, agrupando a cada 3 anos mais de 3 000 expositores. A edição de 2019 não irá fugir à regra, tornando-se a plataforma de eleição para as empresas da borracha e material sintético apresentarem a sua gama de produtos e serviços ao mais elevado nível.


Por estes, e muitos outros motivos, esta feira tem revelado ser uma excelente rampa de promoção para as empresas de moldes nacionais, que conseguem não só trabalhar os mercados europeus, mas também promover contatos com clientes de referência em outros continentes, dada a projeção global da feira.


As empresas interessadas em integrar o Pavilhão Nacional promovido pela CEFAMOL, deverão contactar a CEFAMOL até ao dia 19 de abril, para o e-mail cefamol@cefamol.pt.



Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )