Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Fakuma 2020: Garanta desde já o melhor espaço!

Voltar à listagem

Tendo em vista a participação nacional de empresas de Moldes na próxima edição da feira Fakuma, a realizar entre os dias 13 e 17 de outubro de 2020, vimos por este meio informar que as empresas interessadas podem desde já fazer o registo, garantindo as melhores condições:

 

  • Garantia do mesmo espaço (expositores de 2018);
  • Prioridade na mudança de espaço (expositores de 2018);
  • Prioridade na atribuição de novos espaços (novos expositores).

 

Para o efeito é necessário preencher o formulário online com a informação de registo, dando indicação para que a faturação seja feita à CEFAMOL (pedir dados à associação).

 

Seguir o link para fazer o registo: https://www.fakuma-messe.de/nc/en/for-exhibitors/booth-registration/

 

Após a receção do comprovativo de inscrição, devem reencaminhar a mesma para patricio.tavares@cefamol.pt, para que possamos juntar a inscrição ao nosso projeto.

 

Dado se tratar de uma ação que se realiza daqui por 2 anos, esta apenas será incluída na próxima candidatura a incentivos no âmbito do programa Portugal 2020 que, em caso de aprovação, permitirá apoiar as empresas participantes nas suas despesas elegíveis com base na legislação em vigor.

 

Para mais informações, contatar os serviços da CEFAMOL.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )