Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Plastimagen & Expo Plasticos :: MÉXICO :: Inscrições abertas até 09 julho

Voltar à listagem

Enquadrado na estratégia de promoção internacional do sector definida para 2020, a CEFAMOL irá promover a participação de empresas em dois certames no mercado mexicano, as feiras Expo Plasticos e Plastimagen.

EXPO PLASTICOS

  • 11-13 março 2020
  • Guadalajara, México

PLASTIMAGEN

  • 10-13 novembro 2020
  • Cidade do México

A feira Expo Plasticos encontra-se inserida no atual projeto de promoção internacional Engineering & Tooling from Portugal, que termina em julho de 2020, e permitirá às empresas integrantes um incentivo financeiro sobre as despesas consideradas elegíveis. Por seu lado, a feira Plastimagen será integrada no próximo projeto de internacionalização da Associação, a ter início em julho de 2020, nas mesmas condições acima descritas, em caso de aprovação do projeto.


As empresas interessadas em integrar alguma destas iniciativas, deverão contactar a CEFAMOL até ao próximo dia 9 de julho.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )