Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Equiplast | Chemplast :: ESPANHA :: Inscrições abertas até 17 setembro

Voltar à listagem

Enquadrado na estratégia de promoção internacional para 2020 definida para o setor, a CEFAMOL irá incluir no seu plano de atividades duas iniciativas no mercado espanhol, nomeadamente as feiras Equiplast (02-06 junho 2020, Barcelona) e Chemplast (05-07 maio 2020, Madrid).



Ambas as feiras estão inseridas no atual projeto de promoção internacional Engineering & Tooling from Portugal, que termina em julho de 2020, e permitirá às empresas integrantes um incentivo financeiro sobre as despesas consideradas elegíveis na ordem dos 50%, basta para isso que respeitem todas as condições de elegibilidade.


As empresas interessadas em integrar alguma destas iniciativas, deverão contatar os serviços da CEFAMOL.



Para auxiliar na tomada de decisão, deixamos aqui o link para o relatório de mercado para os moldes em Espanha, realizado pela AICEP - link– assim como o IPM 2019 – link.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )