Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

CEFAMOL integra grupo de Associações Empresariais que se uniram para apoiar o combate ao Covid-19

Voltar à listagem

Visando apoiar quem se encontra na linha da frente do combate ao Covid-19, a CEFAMOL, a NERLEI, o CENTIMFE, a ACILIS, a ARICOP, a APIP e o Instituto Politécnico de Leiria uniram esforços e prontificaram-se a intermediar a angariação de fundos e recolha de equipamentos de proteção individual (EPI), para posterior entrega junto de Hospitais, Bombeiros, Centros de Saúde, Lares, entre outras instituições de apoio à sociedade.


A recolha de fundos propõe-se, em primeiro lugar, ajudar as empresas que pretendam fazer uma reconversão de atividade para dar resposta às necessidades do momento. Em segundo, servirá para comprar os equipamentos em falta de acordo com as nossas autoridades de saúde.


Esta iniciativa será auditada pela empresa Mazars, que se disponibilizou para o efeito.


Todas as empresas, ou pessoas a título individual, que queiram contribuir para este fundo poderão efetuar uma transferência para a seguinte conta da Caixa de Crédito de Leiria:


• IBAN: PT50 5180 0001 00000117401 60


Os promotores desta iniciativa comprometem-se, no final deste processo, a fazer um relatório com indicação do valor recebido e da forma como foi gasto


No que diz respeito aos EPI’s necessários, os mesmos poderão ser consultados AQUI, onde poderão encontrar as respetivas características e referências-tipo.


Os materiais que possam vir a doar para esta iniciativa poderão ser entregues nas instalações da NERLEI (Av. Bernardo Pimenta, Ed. NERLEI, 2440-010 Leiria) ou do CENTIMFE (Zona Industrial do Casal da Lebre, Rua da Espanha, Lote 8, 2430-028 Marinha Grande).


As associações empresariais que integram esta iniciativa incentivam ainda todas as empresas que possam ter capacidade produtiva de EPI’s ou que tenham capacidade de reconversão ou de iniciar um negócio nesta área que informem dessa possibilidade para articulação dos apoios existentes.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )