Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

ROADSHOW MÉXICO 2018: Inscrições abertas até 11 de dezembro (Guadalajara & Leon)

Voltar à listagem

Dando cumprimento ao plano de atividades definido para o projeto de promoção internacional “Engineering & Tooling from Portugal”, e com o intuito de promover uma abordagem consistente e sistemática no mercado mexicano, a CEFAMOL irá dinamizar a iniciativa ROADSHOW MÉXICO 2018, uma oportunidade de promoção que integra a participação em diferentes certames, possibilitando várias tipologias de abordagem.

 

undefined


Para o efeito, propomos a participação nos seguintes certames:

  • ·         Foro Proveeduria Automotriz (outubro 2018, Leon)
  • ·         Expo Plasticos (novembro 2018, Guadalajara)

 

Como acima indicado, as empresas poderão selecionar entre duas tipologias de abordagem, a participação com um stand individual ou a participação através de um stand coletivo, partilhado com outras empresas. Para o efeito, basta que preencham a ficha de inscrição em anexo, dando indicação da tipologia de stand a utilizar na feira em que desejam participar.

Todos os interessados em participar nesta iniciativa, deverão contactar a CEFAMOL até ao próximo dia 11 de dezembro.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )