Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

CEFAMOL cria Barómetro Digital para acompanhar tendências do sector

Voltar à listagem

No âmbito do Projeto TECH-i9 e com o objetivo de reforçar a monitorização e acompanhamento de tendências do sector, a CEFAMOL criou e irá dinamizar um Barómetro Digital, ferramenta que permite, trimestralmente, a recolha, organização e apresentação gráfica de dados de evolução da indústria, tendo por base quer informação fornecida pelas empresas participantes, quer por outras fontes de informação estatística e de mercado.


Adicionalmente, o Barómetro Digital irá fazer o acompanhamento trimestral da evolução dos principais países e regiões-alvo, assim como a evolução do posicionamento dos principais concorrentes, tendo por base estatísticas de comércio internacional e análise da dinâmica dos mercados. A par destes indicadores sectoriais serão também identificadas e desenvolvidas ações de monitorização da evolução de tendências nas indústrias clientes, nomeadamente, automóvel, dispositivos médicos e embalagem.


Atualmente, a plataforma apresenta conteúdos públicos para que os utilizadores possam explorar a sua estrutura. No entanto, à medida que for inserida informação mais específica, os conteúdos serão apenas disponibilizados às empresas registadas e que participam nos respetivos inquéritos trimestrais.


Para obter mais informações sobre o Barómetro Digital, envie-nos um email para cefamol@cefamol.pt.




Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )