Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Visita da Medtronic a Portugal

Voltar à listagem

Depois do sucesso da missão empresarial à sede da multinacional americana Medtronic em Minneapolis (EUA), realizada em junho de 2019, liderada pelo Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, decorreu uma missão inversa de representantes dessa empresa a Portugal, entre os dias 2 e 4 de março.


Com o objetivo de demonstrar a capacidade e a qualidade da oferta portuguesa de moldes para a indústria de dispositivos médicos, o programa, co-organizado pela CEFAMOL e a AICEP e com o apoio da Medtronic Portugal, teve início no Ministério dos Negócios Estrangeiros, com uma reunião com o Secretário de Estado da Internacionalização e previu a visita às empresas que fizeram parte da Missão aos EUA em 2019: Celoplás, Famolde/GLN, MoldesRP, Set/Iberomoldes, Socem e Ribermold.


O HCP-Health Cluster Portugal, parceiro da AICEP para a Fileira da Saúde acompanha também esta missão na perspetiva de potenciar o sector da saúde nacional no âmbito de I&D para a área dos Dispositivos Médicos.


A multinacional Medtronic é líder mundial em soluções, serviços e tecnologia médica.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )