Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

(Bench)Marketing & Boas Práticas @ PLASTIMAGEN 2017

Voltar à listagem
Enquadrada no Projeto Promoção Internacional “Engineering & Tooling from Portugal”, a CEFAMOL irá promover a iniciativa “(Bench)Marketing & Boas Práticas @ PLASTIMAGEN 2017”, entre os dias 7 e 10 de novembro, na Cidade do México.      

Esta iniciativa destina-se a empresas nacionais (PME) de sectores de atividade complementares à Indústria de Moldes, de toda a cadeia de valor do Plástico, permitindo o cruzamento de experiências e a interação com o Sector, reforçando a complementaridade da oferta nacional no mercado.   

   

A ação permitirá aos participantes não só conhecer e interagir com as empresas que integram a presença nacional promovida pela CEFAMOL, como sensibilizar as mesmas para a relevância de iniciativas conjuntas, alertando para as vantagens de ações inter-sectores, no âmbito da promoção e notoriedade internacional.   

      

As empresas interessadas, e que se enquadrem na tipologia acima referida, devem contactar a CEFAMOL até ao próximo dia 11 de setembro através do e-mail: patricio.tavares@cefamol.pt.   

   

     
   

   

      undefined   

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )