Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Webinar Marketing Digital B2B - Como torná-lo no melhor vendedor da sua empresa

Voltar à listagem

Inscrição gratuita para associados!

Webinar

08 abril 2021 | 14h-15h




Feiras internacionais. Missões empresariais. Visitas presenciais. Quando ferramentas tão importantes para a promoção da sua empresa desaparecem, o marketing digital parece incontornável.


Mas como fazê-lo funcionar num setor como o dos moldes, com longos ciclos de decisão, compras “racionais” e um peso tão grande das relações de confiança?


É o que vai descobrir neste webinar!



Entrada gratuita p/ Associados CEFAMOL, mas sujeita a inscrição.
Data limite: 7 abril



Orador convidado

JAYME KOPKE (Fundador e Diretor Geral da Hamlet - Marketing B2B)

Desempenhou funções de redator e diretor criativo em várias agências de publicidade: FCB, Leo Burnett, Strat, BMZ-Park e Wunderman. Foi premiado em festivais publicitários como o do Clube de Criativos de Portugal, o Melhor em Marketing Relacional (CTT/APAP) e o International Automotive Advertising Awards. Em 2007 fundou a Hamlet – empresa especializada na comunicação com decisores empresariais e públicos profissionais.



Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )