Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

João Faustino reeleito Presidente da CEFAMOL

Voltar à listagem
João Faustino foi reeleito Presidente da CEFAMOL, num novo mandato que terminará em 2020. A eleição foi efetuada na Assembleia Geral da Associação que decorreu no passado dia 22 de março, na Marinha Grande. Este será o seu quarto mandato consecutivo como líder da Associação, em representação da empresa TJ Moldes.


A valorização e reconhecimento da Indústria de Moldes, quer em Portugal, quer no estrangeiro, a dinamização do conhecimento e da cooperação no seu seio, bem como a sua interação com diferentes stakeholders do Sector, têm sido as principais linhas de orientação estratégica da CEFAMOL.

Com orgulho no trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, a Direção agora eleita agradeceu a confiança, o envolvimento e a ativa participação que as empresas associadas tiveram nas ações regularmente promovidas, as quais muito contribuíram para a trajetória de sucesso que o Sector tem assumido.

A consideração que o trabalho promovido requer continuidade, consolidação e, em algumas áreas, reforço de intervenção, foram as razões enumeradas para a candidatura apresentada para o biénio 2018-2020, perspetivando o aumento da criação de valor para os Associados e para o Sector em geral.

Em termos de prioridades e objetivos para este novo mandato, foi destacada a consolidação da representatividade da Associação, através da conquista de novos associados, assim como o reforço da transmissão de conhecimento e da troca de experiências e saberes, entre as empresas do Sector.

Salienta-se também a continuidade que será dada à campanha de imagem e promoção internacional “Engineering & Tooling from Portugal”, e à dinamização da colaboração e interação com instituições de ensino, no sentido de sensibilizar e atrair jovens técnicos qualificados para o Sector, reforçando simultaneamente a relação da indústria com estas entidades.

Por último, foi dada relevância à concretização de ações e planos de formação adequados às necessidades e requisitos das empresas, assim como ao acompanhamento das dinâmicas e tendências tecnológicas e de mercado que as envolvem. A disseminação de conhecimento e informação será realizada através da Revista “O Molde” e outras publicações da Associação ou em eventos específicos, onde se salienta, este ano, a “Semana de Moldes 2018”.

Consulte AQUI a lista dos Órgãos Sociais para o biénio de 2018-2020.

Agenda

array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )