Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Revista MOLDE



ESTATUTO EDITORIAL DA REVISTA MOLDE 


A revista Molde, editada trimestralmente pela CEFAMOL – Associação Nacional da Indústria de Moldes, é uma publicação técnico-científica que procura ser um veículo de transmissão de conhecimento em diferentes áreas de atuação e interesse da Indústria de Moldes. É dedicada à divulgação e disseminação de conhecimento em áreas técnicas e tecnológicas, inovação e conhecimento, tendências de mercado e de gestão, análise de desafios e oportunidades, especialmente orientados para este sector de atividade.


A revista Molde tem como público-alvo quadros técnicos e colaboradores de empresas de moldes e ferramentas especiais, clientes e fornecedores do sector, centros tecnológicos e de inovação, investigadores e membros de instituições académicas, assim como outras entidades e organismos públicos ou privados ligados a esta indústria.


A revista Molde rege-se por elevados padrões de qualidade no que respeita aos seus conteúdos, aplicando o máximo rigor informativo sem prejuízo da subjetividade intrínseca às opiniões de especialistas que regularmente publica.


A orientação editorial da Revista Molde é da exclusiva responsabilidade da sua Direção, Conselho Editorial e colaboradores da Associação que se regem pelos princípios deontológicos gerais do jornalismo.


array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )