Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

ISTMA "Statistical Year Book"


Esta publicação, editada anualmente, inclui a mais atualizada informação estatística de comércio internacional e produção na área dos Moldes e Ferramentas Especiais, servindo-se de uma vasta componente gráfica e numérica, com mais de 900 imagens, gráficos e tabelas em 260 páginas (formato online), como suporte para uma descrição mais completa e pormenorizada da evolução das Indústrias de Tooling de diferentes países.


A nova edição pretende fornecer informação útil para uma compreensão mais abrangente do quadro global e actual, fornecendo uma ferramenta adicional, não só para compreender as consequências da situação actual, mas também para ajudar a reconhecer a dinâmica das mudanças estruturais na Indústria mundial.


Os indicadores estatísticos que podem ser encontrados nesta edição incluem 29 países: Africa do Sul, Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, China, Coreia, Estónia, EUA, Eslovénia, Espanha, França, Hungria, India, Itália, Finlândia, Japão, México, Polónia, Portugal, Reino Unido, Republica Checa, Rússia, Singapura, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia e Turquia.


Todos os interessados adquirir uma licença ou em obter informações adicionais poderão entrar em contacto com a CEFAMOL através do e-mail: cefamol@cefamol.pt ou telefone: +351 244 575 150.


array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )