Esta plataforma utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos. Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.



O projeto “TECH-i9” tem como objetivo estratégico o desenvolvimento de novas áreas de competência e a conceção de ferramentas que apoiem as empresas do sector de moldes nos novos paradigmas de inovação e competitividade, incrementando o acesso ao conhecimento e informação nestes domínios e potenciando a aceleração da integração de conceitos ligados à indústria 4.0.


Para tal, serão desenvolvidos instrumentos e ferramentas que permitam às empresas aceder a informação, conhecimento e boas práticas que as apoiem na sua orientação estratégica e contribuam para aumentar a competitividade desta indústria, reforçando a sua base tecnológica, a qualificação das suas organizações e respetiva capacitação empresarial.


Para mais informações, consulte os seguintes link:

  1. Plataforma Talentum
  2. Talentum Mentoring
  3. Talentum Learning




Formulário

O formulário foi submetido com sucesso.
Campo de preenchimento obrigatório.
Campo de email inválido
Campo com limite máximo de caracteres
Nome *
O seu emaill *
Departamento a contactar *
Assunto *
Descreva o assunto *

* Campos de preenchimento obrigatório

O seu contacto foi submetido!

Novo Formulário?

O seu contacto não foi submetido!

Novo Formulário?
array ( 'type' => 8, 'message' => 'Use of undefined constant id - assumed \'id\'', 'file' => '/home/cefamol/public_html/datafuncs.php', 'line' => 1423, )